Atendimento Domiciliar
- Humannas RH

- 18 de out. de 2021
- 1 min de leitura

O atendimento domiciliar é realizado quando o sujeito não consegue ir até o local do serviço, os motivos podem ser: dificuldade motora, impossibilidades físicas, transtornos mentais, enfim tudo aquilo que impede a presença do mesmo na unidade. Na HUMANNAS, a assistente social e o psicólogo fazem esse trabalho, mas qual é o sentido deste serviço?
É extremamente importante para o ambulatório que o colaborador fique saudável após um incidente o mais rápido possível, ainda mais se for por conta de um acidente de trabalho, então esses atendimentos mais próximos tanto do trabalhador como de sua família tende a contribuir positivamente na sua recuperação.
Essa extensão do ambulatório amplia a atuação da rede de saúde criando mais ligações com o trabalhador, sendo assim, muitas vezes ouvimos nos atendimentos que se sentem acolhidos, que a empresa se importa com eles, que está sendo muito bom para sua recuperação. Outra vantagem da aproximação é a velocidade com que as informações são colhidas, quando o contato fica apenas no remoto muitas vezes a empresa fica em uma posição passiva na situação, o que não é interessante para ambas as partes.
Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco pelo email: contato@humannas.com.br!



Comentários